1Up Gaming!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1Up] REGRAS: COMANDOS BASICOS DO ROLEPLAY ATUALIZADA!!! [MTA][ROLEPLAY]

Ir para baixo

[1Up] REGRAS: COMANDOS BASICOS DO ROLEPLAY ATUALIZADA!!! [MTA][ROLEPLAY] Empty [1Up] REGRAS: COMANDOS BASICOS DO ROLEPLAY ATUALIZADA!!! [MTA][ROLEPLAY]

Mensagem por Snyder-Admin Sex Mar 08, 2019 5:28 pm

Comandos no Roleplay! Cool

Existem muitos comandos no servidor, mas aqui estão alguns que irão ajudar na sua interpretação!

/me - Um dos comandos mais usados ​​no servidor.

/me é usado para descrever o tipo de ação que o personagem está executando. Alguns exemplos seriam ... /me chega às suas costas, cavando no bolso de trás e encontra suas chaves.
/me alcança sua cintura, puxando as calças flácidas. Eu lentamente alcanço seu joelho, coçando-o rudemente.
É sempre bom usar a descrição em seus comandos /me! que também pode ser usado para descrever a si mesmo em terceira pessoa como mencionado acima e adiciona após seu nome.

Use sua imaginação!
/me é usado para se descrever em terceira pessoa
Eu estou vestindo uma camisa azul com listras brancas, calça cinza e tênis da Nike.

/do - O terceiro comando mais usado no servidor.
O /do é usado para descrever as coisas do ambiente.
Alguns exemplos seriam:
É sempre bom usar adjetivos e detalhes em seu /do e eles podem melhorar muito o RP.
EX: O Vento passa pelo cabelo de Denzel, soprando os frisos ondulados no ar.
Depois de atirar em alguém, você pode querer fazer o seguinte:
/do O sangue espirra em todas as direções quando a bala atinge o peito de John, e uma parte atinge o rosto de Denzel.

/b - Chat local fora do personagem. Não é um comando que deve ser usado com freqüência. Você pode usá-lo para fazer perguntas sobre o roleplay. Não é um comando para as pessoas se queixarem.

/Report - Se você vir alguém infringindo as regras ou tiver alguma dúvida sobre o servidor, você sempre poderá / Reportar para a administração.
Coloque um relatório bem explicado e os administradores chegarão em breve.

/PM - Mensagens privadas outras reproduções são uma boa maneira de se comunicar em idiomas estrangeiros ou sobre assuntos gerais. Cuidado, porém, os administradores estão sempre assistindo, então não quebre as regras!


Bom, esse foram comandos basicos para usar no nosso servidor e ajudar no RP, um RP com esses comandos é impecável e será de bom grado a todos que fizerem esse tipo de RP, Abraços!

Post Sujeito a alterações por Staffs.confused lol!

Att Snyder-Admin afro
Snyder-Admin
Snyder-Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/02/2019
Idade : 27
Localização : São Paulo - Brasil

https://1upgaming.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos